Adeus nunca mais

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sentimos são como raios! Ninguém sabe a que horas e nem onde vão cair. Pensamentos são como ondas! Nunca param. E a vida segue com idas e vindas de tudo que preenche o ser humano. Já me diziam: "algumas pessoas são a ida, outras são a chegada e a estadia", mas como pode ser assim? Laços se cortam, vidas se desenroscam, promessas se quebram e corações são abandonados com dor sim, mas com facilidade. Que facilidade é essa que as pessoas tem? Quando você quer estar com alguém, seja amigo, um amor, primo, colega, família, você fica! Se você não fica, é porque não quer.
Mas será que alguém se lembra de mim com carinho? Será que eu já marquei a vida de alguém como tantas já marcaram a minha? Pois parece que o laço se desfez com tanta facilidade que a resposta parece ser "não".
Mesmo assim no meu caminho tem tantas lembranças, tantas pegadas... Na minha parede tem retrato de muita gente. E eu gosto assim. Sei que pra muitos eu apenas "passei" e não os culpo por isso, afinal cada um dá um valor diferente às pessoas! Mas pra mim, muitos passaram e marcaram. Marcaram com amor, dor, sorrisos, lágrimas, mãos, abraços, promessas, momentos e palavras. E eu guardei tudo porque sinto demais e não gosto de descartar pedaços da minha história. Sinto muito por cada um que se foi, porém sei que muitas vezes os caminhos que se cruzam e seguem juntos por um tempo, chegam ao momento de se separar e seguir sozinhos.
Espero não deixar ninguém mais ir. Impossível, eu sei! Não depende só de mim. Mas dentro daquilo que eu puder fazer, ninguém mais se vai. Porque o adeus dói como mil facas cravadas no peito. E a cada adeus foi isso que aconteceu. Então, enquanto eu puder, "adeus" nunca mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.