QUASE TÃO LIVRE COMO QUERIA SER

terça-feira, 29 de agosto de 2017


O tamanho do buraco no peito
Equivale ao que não foi feito
O medo é a ponte que nos leva aos nossos sonhos
E os sonhos revelam novos vôos

No dia em que eu descobri que a gente é quem decide o que sente
Me perguntei: "E porque tem tanta gente descontente?"
Eu não tenho o sentimento ele é que me tem
Sendo assim, o que me convém?

Só posso aceitar que eu não sou alguém de pouco sentir
E previsivelmente, sofro por cada um que partir
Mas transbordar é também um tesouro
Que me faz diferente do outro

Já vivi em gaiolas
Como pássaro que canta enquanto chora
As tristezas e desventuras
Sonhando com um dia viver nas alturas

Pois a liberdade me atraí
E me disseram que ela é uma bobagem que se vai
Mas o buraco no peito é do tamanho dela
Que é a seta que indica que a estrada escolhida com o coração é a certa

Fogo feito de liberdade
Sentimento a mil por hora feito combustão
E assim construo a minha verdade
Que me faz andar com o coração na boca e cérebro na mão

 


1 Comentário

  1. So interesting post!
    Would you like to follow each other, if you do, let me know in the comments on my blog.
    kisses
    www.darijadujovic.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.