03:24 AM

domingo, 12 de novembro de 2017
Quando o coração transborda em sentimentos
Mas a boca fica muda
É sinal de um transbordar que ninguém é capaz de compreender
Quando por dentro existe guerra e por fora calmaria
É a hora de dar um tempo

Tempo da interferência externa
Das opiniões
Dos protocolos
Tempo desse tempo que a gente vive

Eu sinto muito
E é difícil pra alguém de pouco sentir
Compreender que meus sentimentos são oceanos presos numa alma
Então, eu sinto muito
Por você

Mas apesar disso, não tenho a pretensão de uma compreensão
Apenas aceito o que vier, seja o sim ou o não
Guerra de braço com os sentimentos
É perder pra si mesmo e deixar que uma parte sua vença
E que a outra perca

A madrugada e eu
Essa droga (inseparável) de playlist
Sentimentos que mudam com a maré
E uma filosofia que é minha
Mas que nem eu entendo

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.