Respondendo a Tag Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs

sexta-feira, 20 de novembro de 2015
E aí amorecos, tudo bem? Espero que sim :D Seguinte, fui tagueada pela Sandriny, que é blogueira e leitora aqui do blog também, ela está sempre por aqui e me tagueou hehe (blog dela AQUI). Então vamos lá:



  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar 
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Award
  • Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

  • Sou apaixonada por cachorros (e animais em gerais, mas cachorros são demais pra mim hehe) 
  • Sou uma pessoa totalmente noturna, qualquer coisa que seja durante a noite se torna interessante pra mim 
  • Me dá agonia deixar as unhas crescerem, (por causa do violão) 
  • Uso lentes de contato 
  • Não gosto de praia 
  • Preciso estar sempre ouvindo música, pra fazer qualquer coisa 
  • Sou compulsiva por chocolates 
  • Tenho várias, inúmeras caixinhas organizadoras, vivo comprando e ganhando 
  • Prefiro sapatilhas a salto alto 
  • Não tenho memória alguma, sou péssima pra me lembrar as coisas, e isso num grau preocupante haha 
  • Sou apaixonada por história, e amo a história do Egito (sim, múmias, pirâmides e afins), vivo pesquisando e morrendo de vontade de ir visitar os faraós

Perguntas de quem me indicou:

Que frase te define?
'Resisto na luta com a graça de quem já venceu'
Tem alguma religião? Se sim porque segue ela?Cristã (evangélica). Mais que seguir a uma religião, sigo a um Deus em quem creio e tenho prazer em servir.
Como deu nome ao seu blog?
Dei esse nome ao blog a anos atrás, quando o criei, por causa de uma música que gostava na época.
O que não gosta de fazer, mas faz porque é necessário?Não gosto de enxugar a louça (mas gosto de lavar, vai entender).
Qual seus objetivos financeiramente?
Comprar um carro e terminar os estudos.
Pretende se casar? Se sim com quantos anos?
Sim, pretendo. Não penso muito em idade, normalmente não funciona definir isso, mas quero me casar quando for o momento determinado por Deus.
O que você não sai sem?
Bolsa e celular.
O que mais te fascina?
O céu. Em todos os sentidos...
Tem alguma mania? Se sim qual?
Várias hehee, mas uma delas é sair pela casa apagando as luzes quando não tem ninguém no comodo.
Você é fã? Se sim, de que ou de quem?
Sou uma grande admiradora da cantora e pastora Fernanda Brum.  
Tem algum sonho? Se sim qual?
Tenho muitos sonhos, mas ultimamente tenho me concentrado mais no sonho de terminar os estudos.


Blogs que indico:

Maria Luiza - Garota Sincera
Anna Luiza - Anna Luiza Rocha
Lidiane - Conta Aí
Bruna - Bruna Guerra
Marcela - Marcela Mazine
Ps: Vou linkar mais blogs depois, pois estou com dificuldades em marcar os links, sorry

Perguntas para os blogs que indiquei:

  • Como e porque criou o blog?
  • Tem alguma paixão? Algo que ame muito fazer?
  • Uma palavra que defina um pouco de sua personalidade:
  • Quais aplicativos tem no seu celular?
  • Uma música pra vida toda:
  • Um livro que indicaria:
  • Se pudesse escolher qualquer do lugar mundo pra ir (apenas um), qual seria?
  • Algo que tenha muitas saudades:
  • Qual sua profissão dos sonhos?
  • O que seu blog representa pra você?
  • Uma coisa maluca que gostaria muito de fazer:
Então tchurma é isso, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim e conhecer outros blogs também! Me siga nas redes sociais e deixe nos comentários o link do seu blog, ou do blog de alguém que você goste, pra eu conhecer.
Beijos com muito amor

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.