TSU: A REDE SOCIAL QUE TE PAGA PRA POSTAR

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Galera, hoje vou compartilhar com vocês uma nova rede social, MUITO legal! O Tsu, que se pronuncia 'Sue', é muito parecida com o facebook e com o instagram, dá pra postar fotos, vídeos, curtir, compartilhar, comentar, trocar mensagens inbox, tem também a sua time line, dá pra adicionar e seguir amigos, criar grupos e etc! Ou seja, muito familiar. O diferencial do Tsu é que ele te paga por seu conteúdo original. O Tsu foi fundado no ano passado, mas agora é que está ganhando força. Mas como ganhar grana com ele?? 
Vamos começar do começo hehee, pra criar conta no Tsu você precisa ter o shortcode de alguém que já tenha conta. Quem quiser, pode usar o meu, que é  @damarisbarbosa  (inclusive me sigam ou me adicionem por lá), daí sim, você consegue seguir para criar sua conta. O site é em inglês mas por dedução já dá pra ir preenchendo os dados, como nome, sobrenome e senha. Na opção da escolha do sexo da pessoa, no caso de se criar um perfil para empresas, blogs, ou sites utilize a opção ''Business''. Dá pra complementar seu perfil com foto e foto de capa, enfim, depois de pronto, ele vai te pedir pra confirmar seu e-mail, daí basta acessar seu e-mail e clicar na opção de confirmação que o Tsu vai te mandar. 
Ok, agora a parte que interessa, como você é pago? Em primeiro lugar, você precisa postar conteúdos próprios, nada de fotos de tumblr, ou coisas prontas (daí seria fácil né), porque esse é o diferencial do Tsu, ele te paga por seus direitos autorais! O que vai te render dinheiro são as visualizações e compartilhamentos que fizerem de seus posts. Tem também uma espécie de ''árvore'', onde aqueles que são convidados por você a participar, te fazem render também. É importante citar que é extremamente PROIBIDO pedir pra compartilhar ou curtir seus posts, ou aqueles comentários de 'sdv', correndo o risco de ter sua conta excluída. Particularmente achei muito fácil de mexer e entender, principalmente essa parte de controle de suas visualizações e de seu rendimento diário. Você recebe sua grana quando atingir o valor de US$100, daí eles te pedem seu endereço, e você recebe um cheque em sua casa. Bom, ainda existem dúvidas a respeito do pagamento, mas de tudo o que eu li (sim, eu li o contrato hehe), e também em sites e amigos do próprio Tsu, é isso mesmo.
Espero que você dê uma passadinha por lá, porque é bem bacana, e dá pra ganhar uma graninha né?!
Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, aproveita e já me segue aqui blog, na caixinha aqui do lado tá? E te espero lá no Tsu.
Beijos com muito amor


6 comentários

  1. Oi, não conhecia essa rede social, mas gostei muito, irei fazer uma conta.
    parabéns pelo post.
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandriny! Faz sim, eu tô achando bem legal. Beijos ♡

      Excluir
  2. li recentemente sobre o Tsu, fiquei muito curiosa e tbn desconfiada hahahah. Tbm vi que o Facebook tá bloqueando todos os links que redirecionam pra lá por medo, não sei se é verdade né? Vou tentar me cadastrar lá e te seguir com certeza, bjs!

    rhuanytta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade haha mas vi um post no blog da Elaine Gaspareto que ensina a burlar isso pra poder divulgar lá, só não testei ainda! Obrigada pela visita, nos encontramos por lá então. Beijos ♡

      Excluir
  3. mulher deixa o link para eu poder encontrar né quero me cadastrar e com certeza te seguirei beijo

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii flor, lá eu sou damarisbarbosa, te espero lá :D Beijos <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.