Chapéus

sábado, 12 de setembro de 2015
Se tem uma peça que eu acho linda e imprime muita personalidade, é o chapéu. Apesar de não ser muito comum sair na rua e ver muitas mulheres usando chapéus, ele é bastante queridinho. Uma roupa básica, acaba ganhando um brilho a mais com o uso do chapéu. O que eu acho mais lindo é o coco, que é mais redondinho e bastante feminino. Porém existem outros tipos, cada um para uma ocasião e personalidade diferente. Sobre preços, isso varia bastante, moro numa cidade grande e aqui tem chapéus de vários preços, de R$50,00 pra cima. Outra coisa que acho o máximo, é que dá pra combinar tanto com looks de inverno como de verão, portanto vale a pena ter no armário pelo menos um chapeuzinho preto, pra arrasar com diversos looks. Segue alguns modelos que eu gosto:






E aí, gostaram?Espero que sim. Beijos com muito amor



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.