Resenha: Corretivo ''Quem Disse Berenice?''

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O corretivo da ''Quem disse Berenice?'', já é bem conhecido. Mas eu ainda não havia testado, então a alguns meses atrás decidi comprar. Pra começar o preço é ótimo, paguei R$20,00 no meu, que é na cor A. Ele é um corretivo bem leve, então pra quem tem manchas escuras e olheiras profundas, já não serve. Confesso que me decepcionei um pouco, pois havia visto muitas blogueiras falando maravilhas e na verdade não gostei muito. Ele é bem oleoso, demora pra secar e fica com um aspecto ''molhado'' sem o uso do pó. Na minha opinião ele é indicado pra quem tem pele seca e que não tenha muito o que corrigir. Acabo usando ele na pálpebra móvel, antes de aplicar sombra, porque ajuda a dar uma segurada na cor, mas em manchas e olheiras, pra mim não dá. Porém vale o teste já que não é um produto caro. 

Beijos com muito amor



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.