Meus cantores e bandas preferidas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Decidi compartilhar com vocês meus cantores e bandas preferidas, indicando algumas canções. Então, vamos lá!

1- Fernanda Brum

Conheci o trabalho da Fernanda ainda criança e desde então acompanho seu ministério. Acho o testemunho dela lindo, fora que, o tom de voz grave é um show a parte. As letras das canções falam muito em superação e é sem dúvida alguém que admiro muito.

Recomendo: Marcas, Amo o Senhor, Em meio ao furacão, Suas Digitais e Cura-me

2- Arianne

A Arianne, tem um estilo que eu (e todos os jovens) gostam muito em geral, suas canções tem uma pegada bem rock/pop. A voz também não deixa a desejar, grave com um alcance bem bacana deixando as canções bem gostosas de ouvir.

Recomendo: Por me Amar, Deserto, Nossas vidas em paz, Tempo de Voltar e Nas Mãos de Deus

3- Daniela Araújo

A Dani, também faz parte desse time de novos cantores. Tem também uma pegada rock/pop e uma voz bem diferenciada, que eu acho linda. As canções tem letras que nos fazem refletir, e é tipo de música que você ouve independente do momento em que estiver.

Recomendo: Guia-me, Entrega, Criador do Mundo, De Deus e Verdade

4- Marcela Taís

A Marcela vem conquistando um público jovem considerável. Grande incentivadora do movimento ''Eu Escolhi Esperar'', suas músicas falam da importância de esperar o tempo certo, de fé, esperança além de dar muitos conselhos. Suas músicas na verdade são poesias em forma de canção. Com uma voz doce, a cantora tem um estilo que mistura pop, blues, reggae e folk.

Recomendo: Menina não vá desanimar, Voar, Conselho de Amiga, Muita calma nessa alma, Partir e Ame mais Julgue menos

5- Palavrantiga

Essa banda é muito (mas muito mesmo) amada por mim. Com estilo que varia entre pop, rock e música popular brasileira, a banda tem letras de reflexão, com mensagens leves e muito boas de ouvir.

Recomendo: Rio torto, Pensei, Sagrado, Minha menina, Palavra Antiga e O amor que nos faz um

6- Michael Smith

Conheci o trabalho do Michael durante a infância e desde então, assim como a Fernanda, acompanho sua trajetória. Com estilo rock cristão, Michael é bem conhecido lá fora, e muitas canções dele foram traduzidas e interpretadas por cantores nacionais (Faz Chover, Bem mais que tudo etc). Os arranjos das canções são incríveis e as letras mais ainda.

Recomendo: Rise, Agnus Dei, All in the serve, Place in This World, Emily, Live the Life e This is your time

Beijos com muito amor

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.